Tuna, Deusa da Trindade!

06/11/2012 00:01
Trindade conta a história de três personagens distintos entre si que se unem, apesar das diferenças e rivalidades entre si, para descobrir um meio de destruir um monstro desconhecido que ameaça acabar com seus respectivos Reinos. Uma mística aventura que nos faz questionar o que nos reservam para a nossas almas de acordo com o tipo de vida que decidimos ter.

 

Neste blog iremos contar um pouco mais sobre cada um destes personagens.

 

Tuna

 

Principal personagem da Trindade. Nos primórdios do tempo, antes mesmo de existir o planeta Terra, ela foi gerada por Deus para que tomasse conta do Limbo. Uma Deusa criada apenas com o objetivo de julgar as almas dos condenados à eternidade nos reinos além da morte. Bela e mortal, é capaz de abrir portais dimensionais cujo objetivo é estar onipresente em todo o Universo para que nenhuma alma escape ao seu juízo final.

 

Sua única preocupação é quando algo de errado ocorre em seu lar. Sua divindade é gerada através de seus julgamentos. Quando este ciclo se interrompe, nada fará com que a impeça de descobrir a causa, buscando o responsável, sendo a juiz e a carrasca. 

 

 

Dotado de um belo corpo escultural, é respeitada por anjos e desejada por demônios.

 

 

Primeiro esboço da nova aparência da Deusa.

 

Abaixo, algumas antigas HQs da Trindade onde Tuna é vista em sua aparência original.

Os desenhos datam entre 2001 a 2005.

 

 

 

 

 

 

Após tanto mudar, a Deusa encontrou seu destino no universo da Trindade em 2011.

O Concept Art abaixo definiu a personagem, deixando-a mais distinta e personalizada!

 

Tuna Goddess!